A Gaviões, vendo que o centenário está se resumindo a uma convenção de veteranos, resolveu cobrar alguns jogadore
s de seu elenco no treino aberto. Nós, torcedores do Peixe, graças à Deus, ainda não chegamos neste ponto e seguiremos assim. A verdade é que esta situação é engraçada até. Estou torcendo que continue... Mas a questão é que, até pouco tempo atrás, um medalhão da seleção brasileira queria fazer o Santos de unidade médica. Em 2009, o volante Emerson, capitão da Seleção Brasileira de 2002, veio tirar "férias remuneradas" no C.T. Rei Pelé. O figura jogou apenas seis partidas. Sua participação se resumia à apenas um tempo, ou melhor, parte dele. Sem sombra de dúvida veio para descansar e, ainda por cima, processou o Santos por salários atrasados. Lamentável.

Este ano, o Santos tem alguns atletas que vieram para compor elenco e, atualmente, estão mais entrosados com os fisioterapeutas do que com os companheiros de time. K
eirrison, por exemplo, chegou no Peixe no segundo semestre deste ano e deste então não apresentou seu bom futebol. O ex-Coritibano marcou apenas um gol. Muito longe daquele que "fuzilou" o Peixe em 2009. Pena.

Outro que parece ter vindo para fazer um tratamento intensivo e completo é o zagueiro Bruno Rodrigo. Os outros zagueiros dos Santos, por ora, estão suprindo a necessidade mas desde que chegou ao Santos, o ex-portuguesa, só "marca"o departamento médico. Espero que se apresente pelo menos até o fim do contrato.
A última investida do Santos é o volante Rodrigo Possebon. O jogador de 2
1 anos passou pelo Manchester United e Sporting Braga sem muito destaque e, por quatro anos, tem contrato com o Santos. Possebon chegou à Vila Belmiro em agosto deste ano e, desde que foi apresentado, não foi aproveitado por Dorival e nem pelo interino Marcelo Martelotte. De qualquer forma, esses jogadores, mesmo que não estejam prontos este ano, devem estar preparados para enfrentar um campeonato como a Libertadores. Espero que o Santos tenha feito um bom investimento e, como torcedor, não resta muito além de esperar que estas peças funcionem e, se possível, que cheguem algumas novas para o ano que vem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário