domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para o alto e avante!!


Nem parecia clássico. O sol não saiu, a chuva não se rendeu, o preço do ingresso estava caro. Enfim, tudo conspirava para que a Vila Belmiro não enchesse. E, de fato, não lotou. A foto do post foi tirada 10 minutos antes do início da partida contra o Corinthians. 40 mango fez falta!

Enquanto isso, lá dentro:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Palhaçada


Você está feliz com o time do Santos ? Jogando bonito, dando show ? Também estamos. Gostaria de assistir a um jogo ao vivo? Tem certeza? Melhor não. Pelo menos no próximo.

A diretoria resolveu aumentar em 300% o valor dos ingressos. Para nós que vamos em todos os jogos fica a tristeza. Se você tem 80 reais para gastar, tudo bem, provavelmente valerá a pena. Mas antes tem que ver se os sócios não querem ir né? Pois eles tem prioridade na compra.

Dificilmente o blog cobrirá em campo a próxima partida. Fica aqui nossa homenagem e boa sorte ao Santos, sempre !

Obs: Ano passado fizemos o mesmo trabalho. 20$ o ingresso comum 40$ clássicos 80$ final.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Santos "deita" o Bragantino na Vila


"Choveu" gol na última quinta-feira na Vila Belmiro. A minha idéia era que seriam 5 e, coincidentemente, já tinha até feito uma foto para ilustrar este post. Mas como não foi bem assim, deixa pra lá né!!


O Santos mais uma vez não deu espaço para o adversário e goleou o Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. Wesley, Robinho, André e Zé "Love" marcaram os gols. Diferente do jogo contra o Barueri, o Peixe, desta vez, começou marcar logo no primeiro tempo e, no fim desta etapa, já estava três a zero. O Bragantino aproveitou as chances de bola parada e marcou dois. O terceiro gol ocorreu por conta da falha da defesa do Santos. Nada que nos abalasse.

Fato é que o Santos se encontra como líder do Paulistão e, pela maré que vem, vai ser difícil parar os Meninos da Vila. Robinho e André marcaram dois gols cada. Zé "Love" e Madson, reservas, em jogada bem feita, fecharam o placar da noite.

Se continuar dessa forma, a classificação vem mais cedo do que se imagina. O Santos já está idolado na liderança com 22 pontos. Uma vitória hoje contra o Mirassol pode ser um passo de sete léguas.

Como é de praxe, um videozinho do primeiro gol do Robson, vulgo "Robinho". Sabe quem ele é?






Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Fabio Aparecido Gomes Ribeiro
Cartões amarelos: Roberto Brum, Edu Dracena, Neymar e Paulo Henrique Ganso (SAN); Da Silva, Paulinho, Juninho Quizadá e Francis (BRA).
Público: 11.794 pagantes
Renda: R$262.850,00
Gols: Wesley, aos 23min, Robinho, aos 24min do primeiro tempo e aos 12min do segundo tempo, André, aos 41 min do primeiro tempo, e aos 2 min do segundo tempo, Zé Eduardo, aos 45 min do segundo tempo; Diego Macedo, aos 8 min e Frontini, aos 28 min e Rodriguinho, aos 39min do segundo tempo.

------------------------------------------------------------

Torcida do Bragantino




Na foto temos 3 torcedores. Depois chegou mais um carro e ficaram 7 torcedores.



Fotos: Marcel Corrêa e Willy Golz
Vídeo: Willy Golz

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Thiago Carleto é do... São Paulo!!

Diferentemente de Robinho, Carleto optou pelo São Paulo. O lateral esquerdo, que chegou a atuar pelo time profissional do Santos, está perto de ser anunciado pela diretoria Tricolor como novo reforço para a temporada de 2010. A apresentação do atleta será nesta quinta-feira, de acordo com o site globo.com. O diretor de futebol do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes admitiu que "seria uma surpresa grande se não desse certo".

Fato é que, no Peixe, Carleto não teve muitas oportunidades.
No time profissional do Santos ele jogou somente 11 jogos e não marcou nenhum gol. Os maiores feitos do jogador pelo Glorioso foi a conquista do bicampeonato do Torneio Cidade de Turim em 2007 e 2008 e Campeonato Paulista Sub-20

No final de 2008, o Valencia-ESP "cresceu o olho" no jogador e o tirou da Vila Belmiro, lugar onde hoje, certamente, estaria entrosado com os Meninos da Vila. Pelo time espanhol, Carleto jogou somente uma partida e, como era de se esperar, se tornou "moeda de troca" entre clubes europeus. Um ano após chegar ao Valencia, Carleto foi emprestado ao Elche-ESP e, mais uma vez, sem conseguir se firmar.

Para quem não conhece o Carleto ou não se lembra dele, segue um vídeo no youtube com os melhores momentos dele, alguns desses com a camisa do Peixe:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Rio Claro "clareou" e deixou o peixe na primeira colocação do Paulistão


Robinho estava em campo. Neymar também. André e Giovanni assistiam ao jogo contra o Rio Claro sentados. Dorival Júnior parecia impaciente.A torcida que lotava o Pacaembu, também. O time desceu para o vestiário vaiado pelos torcedores. O técnico colocou o a cabeça dos jogadores no lugar. O resultado de um à zero para o adversário não podia ser verdade. André e "Messias" em campo. Era isso que deveria ser feito.

No segundo tempo, as mudanças fizeram efeito. Aos 24 minutos, André sai da sombra "literalmente" e marça o gol de rebote que enfim daria paz ao Santos. Os atuais ídolos da torcida continuavam em campo. Robinho, afetado pela falta de ritmo de jogo, não conseguia desenvolver as jogadas. O time do Rio Claro só tinha defesa. Neymar criou as duas jogadas de gol, a primeira com auxílio de Giovanni e André finalizou, e a segunda, chutando cruzado contra a meta de Sidney, que espalma e deixa "de presente" para "o mais experiente em campo".

O gol da vitória sobre o Rio Claro foi o primeiro de Giovanni em sua terceira passagem pelo Santos. O time da Vila Belmiro segue como líder isolado com 19 pontos e divide o G4 com Botafogo-SP, com 17 pontos, e em terceiro e quarto lugar, repectivamente, estão Santo André e Corinthians com 15 ponto.

No geral, o time do Santos jogou mal. A falta que jogadores como Arouca e Leo fizeram causou a "pane" geral na zaga do Santos que, aturdida, deixava o Rio Claro jogar. Além das falhas do sistema defensivo, existia dificuldade por parte do setor ofensivo de atravessar o meio-campo.
Graças a falhas de atuação do Rio Claro, o Santos teve chances de virar o jogo e sair vencedor.

Na próxima quinta-feira o Santos recebe o Bragantino na Vila Belmiro. O time do inteiror está em décimo colocado e esta partida será a re-estréia de Robinho em sua casa.

Dados da Partida:

SANTOS 2 X 1 RIO CLARO


Santos
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos (Madson); Rodrigo Mancha, Germano (Giovanni), Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho
Técnico: Dorival Júnior


Rio Claro
Sidney, Luciano, Ernando e Vinicius; Neno (Lucas), Walker, Danilo Avelar (Alessandro), Maicon Souza (William) e Marco Aurélio; David e Jackson
Técnico: Paulinho Maclaren


Data: 14/02/2010, domingo
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Bizzio Marinho
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa
Público: 32.001 pagantes
Renda: R$ 775.405,00
Cartões amarelos: Marco Aurélio, Ernando, Neno, Alessandro (Rio Claro), Madson (Santos)
Cartão vermelho: Ernando
Gols: Jackson, aos 39min do primeiro tempo; André, aos 24min do segundo tempo, Giovanni, aos 44min do segundo tempo



FONTE: GLOBOESPORTE.COM



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para manter a tradição!!


Como já era de se esperar, a torcida quer ver Robinho contra o Corinthians. Dunga já o relacionou para o amistoso da Seleção em Londres. O jogo do Campeonato Paulista é no dia 28 deste mês. O da Seleção é na terça-feira. E como fica? A CBF está tentando fazer um plano logístico digno de mestre.

A torcida fará sua parte!!!

Foto: Willy Golz

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nem era aula, mas rolô a letra!!!



Foi mal Ceni!!!