domingo, 21 de fevereiro de 2010

Santos "deita" o Bragantino na Vila


"Choveu" gol na última quinta-feira na Vila Belmiro. A minha idéia era que seriam 5 e, coincidentemente, já tinha até feito uma foto para ilustrar este post. Mas como não foi bem assim, deixa pra lá né!!


O Santos mais uma vez não deu espaço para o adversário e goleou o Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. Wesley, Robinho, André e Zé "Love" marcaram os gols. Diferente do jogo contra o Barueri, o Peixe, desta vez, começou marcar logo no primeiro tempo e, no fim desta etapa, já estava três a zero. O Bragantino aproveitou as chances de bola parada e marcou dois. O terceiro gol ocorreu por conta da falha da defesa do Santos. Nada que nos abalasse.

Fato é que o Santos se encontra como líder do Paulistão e, pela maré que vem, vai ser difícil parar os Meninos da Vila. Robinho e André marcaram dois gols cada. Zé "Love" e Madson, reservas, em jogada bem feita, fecharam o placar da noite.

Se continuar dessa forma, a classificação vem mais cedo do que se imagina. O Santos já está idolado na liderança com 22 pontos. Uma vitória hoje contra o Mirassol pode ser um passo de sete léguas.

Como é de praxe, um videozinho do primeiro gol do Robson, vulgo "Robinho". Sabe quem ele é?






Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Fabio Aparecido Gomes Ribeiro
Cartões amarelos: Roberto Brum, Edu Dracena, Neymar e Paulo Henrique Ganso (SAN); Da Silva, Paulinho, Juninho Quizadá e Francis (BRA).
Público: 11.794 pagantes
Renda: R$262.850,00
Gols: Wesley, aos 23min, Robinho, aos 24min do primeiro tempo e aos 12min do segundo tempo, André, aos 41 min do primeiro tempo, e aos 2 min do segundo tempo, Zé Eduardo, aos 45 min do segundo tempo; Diego Macedo, aos 8 min e Frontini, aos 28 min e Rodriguinho, aos 39min do segundo tempo.

------------------------------------------------------------

Torcida do Bragantino




Na foto temos 3 torcedores. Depois chegou mais um carro e ficaram 7 torcedores.



Fotos: Marcel Corrêa e Willy Golz
Vídeo: Willy Golz

Nenhum comentário:

Postar um comentário