segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Extra! Extra! Neymar perde mais um penalty

Penalty não é para o Neymar. Mais uma vez, o atacante do Peixe deixou de converter e, detalhe, em plena Vila Belmiro. Diferentemente da jogo da final da Copa do Brasil, desta vez, o penalty em questão representou não pontuar na 31ª rodada do Brasileirão. É impossível crer em um time que haja dessa forma e ainda diz pensar no título do Nacional. A situção não é pior pois o Cruzeiro, líder até então, perdeu para o Atlético Mineiro por 4 a 3 e o Flu, atual líder, empatou com Atlético Paranaense. Agora, o Santos tem pela frente o Internacional, empatado na tabela com 48 pontos.

O jogo deste final de semana tinha tudo para ser memorável. No sábado, o maior ícone do futebol mundial, Pelé, fez 70 anos e o Santos, como forma de homenagem, deu a Neymar a camisa 70. Em campo, tudo funcionava perfeitamente. O Santos atacava o tempo todo. Keirrison abriu o placar com um gol de cabeça e Durval, de rebote, fez o segundo para o time da casa. Se o rodada terminasse desta maneira o Santos estaria com 51 pontos, somente três atrás do liderança. No entanto, no segundo tempo, a defesa do Peixe foi "desligada". Em 10 minutos, o time de Presidente Prudente igualou o placar e, aos 19 minutos, Wesley faz o terceiro gol para o adversário. Mesmo em situação adversa, o Santos não jogou a toalha, Zé Eduardo sofreu penalty e Neymar fez o "favor" de não converter. Lutando contra o improvável, o Alvinegro Praiano cedeu a derrota para o lanterna da competição por 3 a 2.

Diante disso, só existe uma saída: Afastar Neymar definitivamente das cobranças de penalty, tendo em vista que, em "casa" o jogador já desperdiçou cinco oportunidades. Na temporada foram seis. Mesmo que os números do atacante sejam satisfatórios, Neymar, toda vez que se posiciona para cobrança, vê um fantasma no gol e, até o final do ano, esse fantasma não vai embora.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lembrados até no RAP

Os jogadores da nova geração do Santos vivem como verdadeiros astrode Hollywood. Carrões mulheres, dinheiro. Bem parecido com os artistas norte-americanos. Relatando somente o trajetória de sucesso, o rapper Emicida, resolveu citar Robinho em duas músicas da sua nova mixtape "Emicídio". Em Beira de Piscina, o paulistano relata que alcançou o sucesso como o ex-atacante do Peixe e alguns outros medalhões. A outra música que ele cita o Robinho se chama Então toma!. E, embora o Emicida seja corintiano, as músicas dele são bem legais. A verdade é que ele aprecia o bom futebol que, coincidentemente, é característico aqui na Vila Belmiro.


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Porque aqui também não é SPA!

A Gaviões, vendo que o centenário está se resumindo a uma convenção de veteranos, resolveu cobrar alguns jogadores de seu elenco no treino aberto. Nós, torcedores do Peixe, graças à Deus, ainda não chegamos neste ponto e seguiremos assim. A verdade é que esta situação é engraçada até. Estou torcendo que continue... Mas a questão é que, até pouco tempo atrás, um medalhão da seleção brasileira queria fazer o Santos de unidade médica. Em 2009, o volante Emerson, capitão da Seleção Brasileira de 2002, veio tirar "férias remuneradas" no C.T. Rei Pelé. O figura jogou apenas seis partidas. Sua participação se resumia à apenas um tempo, ou melhor, parte dele. Sem sombra de dúvida veio para descansar e, ainda por cima, processou o Santos por salários atrasados. Lamentável.

Este ano, o Santos tem alguns atletas que vieram para compor elenco e, atualmente, estão mais entrosados com os fisioterapeutas do que com os companheiros de time. Keirrison, por exemplo, chegou no Peixe no segundo semestre deste ano e deste então não apresentou seu bom futebol. O ex-Coritibano marcou apenas um gol. Muito longe daquele que "fuzilou" o Peixe em 2009. Pena.

Outro que parece ter vindo para fazer um tratamento intensivo e completo é o zagueiro Bruno Rodrigo. Os outros zagueiros dos Santos, por ora, estão suprindo a necessidade mas desde que chegou ao Santos, o ex-portuguesa, só "marca"o departamento médico. Espero que se apresente pelo menos até o fim do contrato.

A última investida do Santos é o volante Rodrigo Possebon. O jogador de 21 anos passou pelo Manchester United e Sporting Braga sem muito destaque e, por quatro anos, tem contrato com o Santos. Possebon chegou à Vila Belmiro em agosto deste ano e, desde que foi apresentado, não foi aproveitado por Dorival e nem pelo interino Marcelo Martelotte. De qualquer forma, esses jogadores, mesmo que não estejam prontos este ano, devem estar preparados para enfrentar um campeonato como a Libertadores. Espero que o Santos tenha feito um bom investimento e, como torcedor, não resta muito além de esperar que estas peças funcionem e, se possível, que cheguem algumas novas para o ano que vem.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Observe a ordem natural das coisas em declive...

Não é a toa que o Santos é conhecido como "O TIME DA VIRADA". Mais uma vez, os meninos da Vila representaram o espírito santista e buscaram um excelente resultado fora de casa. Apesar de P. H. Ganso ter se lesionado, o Peixe trás três pontos lá de Porto Alegre e já está entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro. Já o "Imortal" Grêmio está na 17ª colocação e está começando a ver a série A de fora.


sábado, 21 de agosto de 2010

A Inglaterra pode esperar




Pode ser por questão de meses ou apenas um ano mas Neymar, a maior revelação do futebol brasileiro no ano de 2010, esnobou o Chelsea, um dos clubes mais ricos do mundo, para ficar no Brasil. No Santos para ser mais específico. Como ele mesmo disse em uma entrevista dias antes do anúncio do `Fico`: "Neymar é do Santos". Chora Chelsea! A gente se tromba no Mundial do ano que vem!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SeleSantos


Seleção Brasileira que o povo pediu e o Dunga não ouviu está aí. SeleSantos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

É Campeão !!! É Campeão !!! É Campeão !!!


O título que faltava !!! Campeão da Copa do Brasil. Vaga na Libertadores 2011 garantida !!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Grande Dia !!!

Chegou a hora da grande final do ano para o time praiano. Amanhã saberemos quem será o primeiro time brasileiro a marcar presença na Libertadores 2011. Santos ou Vitória ?

No primeiro jogo na vila, deu Santos 2x0. Poderia ter sido muito mais, e já estar tranquilo. Porém, com esse resultado, o peixe joga para fazer um gol, e forçar o adversário a marcar quatro.

Ano passado o Santos tomou 6 jogando na Bahia. Tudo bem, é outro time, outra ocasião, mas que sirva para ficarem espertos.

Muita raça, do primeiro minuto até o apito final será necessário.



O jogo marca a despedida do melhor ataque do ano no país. André faz seu último jogo, assim como Robinho.

É fechar com chave de ouro !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Carrasco no peixe

O atacante Keirrison, carrasco do Santos jogando pelo Coritiba e pelo Palmeiras, assinou contrato de um ano com o peixe. Visando jogar pela seleção brasileira, o atacante acredita que no Santos possa conseguir tal objetivo.

A estréia está prevista para o dia 8 de agosto, contra o Inter-RS na Vila mais famosa.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Começo do desmanche?

O atacante André foi vendido para o futebol ucraniano. Vai defender o Dinamo Kiev, em um contrato de 5 anos. O time da vila tem preferência caso ele volte ao Brasil. A negociação foi de aproximadamente 8 milhões de euros. Nada mal.


Robinho, que está na África defendendo a Seleção Brasileira, tem contrato até dia 4 de agosto, data da final da Copa do Brasil. André também fica para os jogos das finais.

Além de André e Robinho, o meia Wesley também vem sendo sondado por clubes estrangeiros.

A promessa do presidente de segurar todos os jogadores até o fim do ano foi por água abaixo. Resta torcer para o time conquistar a Copa do Brasil e fechar com chave de ouro o bom início de 2010.

E quem sabe contratar alguns bons jogadores com a grana que conseguir destas negociações.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Peixe na final da Copa do Brasil !!!!


O Santos chega a sua primeira final de Copa do Brasil. Depois de um jogo truncado no primeiro tempo, o time do sul não resistiu e acabou sendo atropelado na vila mais famosa. Três golaços, e vaga garantida para a grande finalissima pós Copa do Mundo.

Robinho mais uma vez fez a diferença. Quando o jogo estava 1x0, na tensão, recebeu a bola livre, e só tocou por cima do goleiro gremista. Foi o terceiro gol de encobertinha de Robinho desde a sua volta, e o mais bonito e importante.

Agora é aguardar os dias 28 de julho na Vila, e a grande final dia 4 de agosto, la na cidade de todos os SANTOS.


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gol pra troca!

O Santos não só ganhou o Campeonato Paulista como também atingiu a incrível marca de 100 gols no ano de 2010. E olha que o Brasileirão nem começou! Confira o nome das feras que balançaram a rede pelo Peixe:
Neymar - 23 Gols
André - 18 Gols
Paulo Henrique - 12 Gols
Robinho - 09 Gols
Marquinhos - 07 Gols
Madson; Wesley; Zé Eduardo - 06 Gols
Alex Sandro ; Germano; Marcel - 02 Gols
Giovanni; Maikon Leite; Breitner; Pará; Durval e Edu Dracena - 01 Gol.



Prova dos Nove: 23+18+12+9+7+6+6+6+2+2+2+1+1+1+1+1+1 = 99. Ah, o Junior Cesar, mesmo vestindo a camisa do São Paulo também marcou um contra no primeiro jogo da semifinal do Paulista. Valeu fera!



Entenda o que foi.

Sem Palavras.

Resultado da Final - Paulistão 2010


Praça Independência.

Depois de 90 minutos de tensão, bola na trave do Santo André aos 45 do Segundo Tempo, 8 jogadores em campo, o Santos sagrou-se pela 18 vez campeão estadual.

Neymar 2 gols, Paulo Henrique jogando sozinho no segundo tempo. E a sorte de campeão do lado.

Parabéns a equipe, e agora é representar na Copa do Brasil.
---------------------------------------------------------------------

SANTOS 2 X 3 SANTO ANDRÉ

Santos
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar (Roberto Brum) e Robinho (André) (Bruno Aguiar)
Técnico: Dorival Júnior

Santo André
Júlio César; Cicinho (Rômulo), Cesinha, Halisson e Carlinhos; Ale (Edson Pio), Gil, Branquinho (Rodrigão) e Bruno César; Rodriguinho e Nunes
Técnico: Sérgio Soares.

Data: 2/05/2010, domingo
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes (SP)
Assistentes: Maria Eliza Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
Público pagante: 35.001
Renda: R$ 2.349.455,00
Cartões amarelos: Júlio Cesar, Rodriguinho, Carlinhos, Cicinho, Ale, Rômulo e Halisson (SAD); Pará, Neymar e Paulo Henrique Ganso e Edu Dracena (SAN)
Cartão vermelho: Nunes (SAD); Léo, Marquinhos e Roberto Brum (SAN)
Gols: Nunes, aos 30s, Neymar, aos 7 min e aos 32min, Alê, aos 20min, Branquinho, aos 44 minutos do primeiro tempo.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resultado da Semi Final


O Santos lacrou o São Paulo ontem na vila. 3x0 sobrando.

Já havia vencido o jogo de ida por 3x2 no Morumbi, e ontem, mesmo com o time do São Paulo acreditando que venceria por 2 gols, o que vimos não foi bem isso. 3x0 no segundo tempo. E o time do Morumbi foi lacrado.

Terceiro jogo no ano contra o São Paulo, terceira vitória.

Sem mais.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Helião com o jaco do Santos na Europa



Helião, com o "manto sagrado" em alguma parte da Europa. Ser santista é levar o Santos a qualquer lugar!


A foto foi retirada de uma matéria do site Rapevolusom que registrou a passagem do grupo Big Ben Bang Johnson pela Europa no final de março. Além de Helião, Mano Brown e Dj Cia estavam no "bonde". Ou seja, não faltou artigo do glorioso pela Europa. Os shows da turnê passaram por Londres, Portugal, França e Itália. Só quem é sabe!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Quarta é dia de guaraná, ou melhor, Guarani

Quarta-feira o Santos dará mais um passo na Copa do Brasil. O adversário é o Guarani e o primeiro jogo será na Vila Belmiro. A escalação deve ser a mesma dos últimos jogos. Talvez o Dorival Júnior coloque um ou outro reserva para poder poupar os titulares para a segundo jogo da semifinal do Paulista.

Será?

Bom, isso não há como saber. O que eu sei é que para uns e outros por aí que diziam que o esse ano era o último ano do Santos na elite do futebol... Bem, fica a sugestão gastronômica de uma propaganda que fez muito sucesso nos anos 90: Pipoca e Guaraná.




"Calma Ronaldo! Bola não é pipoca".

terça-feira, 6 de abril de 2010

Programa do Jô especial


O programa do Jô que foi ao ar ontem (dia 5 de abril) contou com a presença dos jogadores do Santos, além de comissão técnica, presidente e derivados.

O apresentador deixou claro que não era um programa para promover o Santos, e sim uma forma de homenagem ao futebol arte apresentado neste ano.

Bom, eu nunca tinha visto algo parecido. Nem com time tri mundial.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Palavras Rivais


- O Santos está trabalhando bem, mas está nos deixando mal acostumados. É difícil jogar um futebol como o Santos está jogando. O Santos estabeleceu um patamar alto no campeonato. Estamos correndo atrás para tentar aproximar dessa condição. É assim que funciona o futebol. Não adianta ficar reclamando e querendo diminuir o mérito dos outros. Temos que melhorar pelos nossos méritos - afirmou Mano Menezes.

As comparações chegaram também ao ataque. Em 15 partidas pelo Estadual, o Timão marcou apenas 21 gols. O número é menos da metade do que atingiu o Santos, 45.

Vale lembrar que no jogo na Vila Belmiro, o técnico não quis cumprimentar jogadores santistas dizendo 'jogo roubado eu não cumprimento'. Talvez hoje em dia ele agradeça por ter perdido de 2x1.

Mais uma sacolada


No fim de semana o Santos aplicou mais uma sacolada no campeonato paulista. A vítima desta vez foi o time do Ituano. 9x1.

No primeiro minuto de jogo, o time do Ituano abriu o placar. Sem Neymar e Robinho em campo, a torcida chegou a pensar 'será que vai buscar o resultado?', e foi.

O jogo seria na Vila Belmiro, mas mudou para o Pacaembu. A torcida santista residente em São Paulo, também merece ver o show né? E viu.

Gol os 9 gols marcados contra o Ituano, o time do Santos se torna isoladamente o melhor ataque no ano.


OS MELHORES ATAQUES DO BRASIL




Nesta quinta, o Santos pode garantir matematicamente a sua classificação para as semi-finais do Paulista, contra o Botafogo-SP. Na Copa do Brasil o time está nas Oitavas de Final, e aguarda o vencedor entre Guarani e Fortaleza.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Perdeu quando podia perder


O jogo de ontem na Vila Belmiro realmente não foi o que nós santistas esperavamos.

Após sair na frente, e abrir vantagem de 2x0, o time deu uma cochilada nos instantes finais da primeira etapa, e em menos de 2 minutos tomou o empate.

Na volta pro segundo tempo, a equipe verde voltou mais determinada a buscar o resultado, e conseguiu virar o placar com Diego Souza, de rebote.

O Santos fez substituições e uma deu certo. Madson, entrou e empatou a partida, após mais uma bela assistência de Ganso.

Logo após o empate, Neymar perdeu a cabeça e deu um carrinho sem bola em Pierre, que valorizou no chão. Vermelho para a estrela santista. A primeira expulsão na carreira de Neymar e a primeira do Santos no ano.

O jogo seguia disputado, até que em um vacilo na saída de bola, o palmeiras chutou de longe e ficou novamente na frente. Desta vez até o apito final. 4x3 para o time verde.



Obs: Roberto Carlos, do Corinthians, ficou feliz com a vitória do Palmeiras. Elogiou a dancinha dos palmeirenses. Será que o mercenário está mordido?

Obs 2: Após a derrota, o time do Santos se mantém na primeira colocação. O Palmeiras subiu para 7º.

Obs 3: Armero estava emocionado na dança. Lembrou o Richarlyson.

------------------------------------------------------------------

Dados da Partida


Data: 14/03/2010 (domingo)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Auxiliares: Dante Mesquita Júnior e Rogério Pablos Zanardo.

Público: 11.452
Renda: 543.945,00

Cartões amarelos: Edinho, Léo, Eduardo, Diego Souza e Marcos (Palmeiras); Pará e Robinho (Santos).

Cartões vermelho: Neymar (Santos), aos 37 minutos do segundo tempo e Léo (Palmeiras), aos 43 minutos do segundo tempo

Gols: Pará, aos 10 minutos, Neymar, aos 30 minutos, Robert, aos 41 e aos 43 minutos do primeiro tempo; Diego Souza, aos 11 minutos e Madson, aos 35 minutos do segundo tempo e Robert, aos 41 minutos do segundo tempo.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Enjoado de ver gol!!

Quase que eu não fui nesse jogo. Fiquei a ponto de vender meu convite. Mas não vendi. Entrei e não me arrependi. Poucos torcedores, brasileiros ou não, podem dizer que viram um dia o seu time fazer 10 gols. Pois é... Eu vi!

E não foi uma goleada qualquer. Teve reprise da encoberta, dessa vez do outro lado que era pra Sangue Jovem não ficar com inveja. Tabelinha "Faz aí...". Começou com o Pará, passou pelo Neymar, Ganso, Robinho passou e botou pra conferir. Quase todo mundo fez gol.
Tava meio estranho pro Naviraiense. Quem saiu de lá do Mato Grosso do Sul para vir ver o jogo aqui se arrependeu. Ou, pensando pelo lado positivo, conhecer Santos já um bom motivo para se locomover lá do interior do Brasil. Para os jogadores, a chance de conhecer a vila mais famosa do mundo. Poder jogar onde Pelé jogou e se consagrou. E hoje, ver o Neymar passar "voando baixo".
Foi realmente incrível.

E tão bom quanto o gol foi poder ver a cena abaixo, um pouco só antes de o placar marcar "dois dígitos" para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 10 X 0 NAVIRAIENSE (MS)


Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 10/3/2010 - 21h50
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio Peçanha (RJ) e Lilian Fernandes (RJ)
Renda/público: R$ 158.001,00 - 11.336 pagantes
Cartões amarelos: Jacó e Jean Batatais (NAV); Arouca e Edu Dracena(SAN)
Cartões vermelhos: Jacó 35'/1°T e Jean Batatais 40'/2°T
GOLS: Paulo Henrique 6'/1°T; André 27'/1°T; Neymar 28'/1°T; Robinho 31'/1°T; André 36'/1°T; Marquinhos 45'/1°T - Neymar 9'/ 2°T; André 14'/ 2°T; Madson 20'/ 2°T; Madson 31'/ 2°T


SANTOS: Felipe; Maranhão, Edu Dracena (Giovanni - Intervalo), Durval, Pará; Arouca, Marquinhos, Paulo Henrique; Neymar, Robinho (Madson 16'/ 2°T) e André (Zé Eduardo 19'/ 2°T). Técnico: Dorival Júnior


NAVIRAIENSE (MS): Aldo; Giordan (Danilo 19'/ 2°T), Célio Lima, Jaime, Adriano Lages; Jacó, Jean Carlos, Jean Mathias, Maílson; Tom (Cléssio - Intervalo) e Marcelo Castelli (Jean Batatais 16'/2°T). Técnico: Paulo Resende

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para o alto e avante!!


Nem parecia clássico. O sol não saiu, a chuva não se rendeu, o preço do ingresso estava caro. Enfim, tudo conspirava para que a Vila Belmiro não enchesse. E, de fato, não lotou. A foto do post foi tirada 10 minutos antes do início da partida contra o Corinthians. 40 mango fez falta!

Enquanto isso, lá dentro:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Palhaçada


Você está feliz com o time do Santos ? Jogando bonito, dando show ? Também estamos. Gostaria de assistir a um jogo ao vivo? Tem certeza? Melhor não. Pelo menos no próximo.

A diretoria resolveu aumentar em 300% o valor dos ingressos. Para nós que vamos em todos os jogos fica a tristeza. Se você tem 80 reais para gastar, tudo bem, provavelmente valerá a pena. Mas antes tem que ver se os sócios não querem ir né? Pois eles tem prioridade na compra.

Dificilmente o blog cobrirá em campo a próxima partida. Fica aqui nossa homenagem e boa sorte ao Santos, sempre !

Obs: Ano passado fizemos o mesmo trabalho. 20$ o ingresso comum 40$ clássicos 80$ final.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Santos "deita" o Bragantino na Vila


"Choveu" gol na última quinta-feira na Vila Belmiro. A minha idéia era que seriam 5 e, coincidentemente, já tinha até feito uma foto para ilustrar este post. Mas como não foi bem assim, deixa pra lá né!!


O Santos mais uma vez não deu espaço para o adversário e goleou o Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. Wesley, Robinho, André e Zé "Love" marcaram os gols. Diferente do jogo contra o Barueri, o Peixe, desta vez, começou marcar logo no primeiro tempo e, no fim desta etapa, já estava três a zero. O Bragantino aproveitou as chances de bola parada e marcou dois. O terceiro gol ocorreu por conta da falha da defesa do Santos. Nada que nos abalasse.

Fato é que o Santos se encontra como líder do Paulistão e, pela maré que vem, vai ser difícil parar os Meninos da Vila. Robinho e André marcaram dois gols cada. Zé "Love" e Madson, reservas, em jogada bem feita, fecharam o placar da noite.

Se continuar dessa forma, a classificação vem mais cedo do que se imagina. O Santos já está idolado na liderança com 22 pontos. Uma vitória hoje contra o Mirassol pode ser um passo de sete léguas.

Como é de praxe, um videozinho do primeiro gol do Robson, vulgo "Robinho". Sabe quem ele é?






Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Fabio Aparecido Gomes Ribeiro
Cartões amarelos: Roberto Brum, Edu Dracena, Neymar e Paulo Henrique Ganso (SAN); Da Silva, Paulinho, Juninho Quizadá e Francis (BRA).
Público: 11.794 pagantes
Renda: R$262.850,00
Gols: Wesley, aos 23min, Robinho, aos 24min do primeiro tempo e aos 12min do segundo tempo, André, aos 41 min do primeiro tempo, e aos 2 min do segundo tempo, Zé Eduardo, aos 45 min do segundo tempo; Diego Macedo, aos 8 min e Frontini, aos 28 min e Rodriguinho, aos 39min do segundo tempo.

------------------------------------------------------------

Torcida do Bragantino




Na foto temos 3 torcedores. Depois chegou mais um carro e ficaram 7 torcedores.



Fotos: Marcel Corrêa e Willy Golz
Vídeo: Willy Golz

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Thiago Carleto é do... São Paulo!!

Diferentemente de Robinho, Carleto optou pelo São Paulo. O lateral esquerdo, que chegou a atuar pelo time profissional do Santos, está perto de ser anunciado pela diretoria Tricolor como novo reforço para a temporada de 2010. A apresentação do atleta será nesta quinta-feira, de acordo com o site globo.com. O diretor de futebol do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes admitiu que "seria uma surpresa grande se não desse certo".

Fato é que, no Peixe, Carleto não teve muitas oportunidades.
No time profissional do Santos ele jogou somente 11 jogos e não marcou nenhum gol. Os maiores feitos do jogador pelo Glorioso foi a conquista do bicampeonato do Torneio Cidade de Turim em 2007 e 2008 e Campeonato Paulista Sub-20

No final de 2008, o Valencia-ESP "cresceu o olho" no jogador e o tirou da Vila Belmiro, lugar onde hoje, certamente, estaria entrosado com os Meninos da Vila. Pelo time espanhol, Carleto jogou somente uma partida e, como era de se esperar, se tornou "moeda de troca" entre clubes europeus. Um ano após chegar ao Valencia, Carleto foi emprestado ao Elche-ESP e, mais uma vez, sem conseguir se firmar.

Para quem não conhece o Carleto ou não se lembra dele, segue um vídeo no youtube com os melhores momentos dele, alguns desses com a camisa do Peixe:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Rio Claro "clareou" e deixou o peixe na primeira colocação do Paulistão


Robinho estava em campo. Neymar também. André e Giovanni assistiam ao jogo contra o Rio Claro sentados. Dorival Júnior parecia impaciente.A torcida que lotava o Pacaembu, também. O time desceu para o vestiário vaiado pelos torcedores. O técnico colocou o a cabeça dos jogadores no lugar. O resultado de um à zero para o adversário não podia ser verdade. André e "Messias" em campo. Era isso que deveria ser feito.

No segundo tempo, as mudanças fizeram efeito. Aos 24 minutos, André sai da sombra "literalmente" e marça o gol de rebote que enfim daria paz ao Santos. Os atuais ídolos da torcida continuavam em campo. Robinho, afetado pela falta de ritmo de jogo, não conseguia desenvolver as jogadas. O time do Rio Claro só tinha defesa. Neymar criou as duas jogadas de gol, a primeira com auxílio de Giovanni e André finalizou, e a segunda, chutando cruzado contra a meta de Sidney, que espalma e deixa "de presente" para "o mais experiente em campo".

O gol da vitória sobre o Rio Claro foi o primeiro de Giovanni em sua terceira passagem pelo Santos. O time da Vila Belmiro segue como líder isolado com 19 pontos e divide o G4 com Botafogo-SP, com 17 pontos, e em terceiro e quarto lugar, repectivamente, estão Santo André e Corinthians com 15 ponto.

No geral, o time do Santos jogou mal. A falta que jogadores como Arouca e Leo fizeram causou a "pane" geral na zaga do Santos que, aturdida, deixava o Rio Claro jogar. Além das falhas do sistema defensivo, existia dificuldade por parte do setor ofensivo de atravessar o meio-campo.
Graças a falhas de atuação do Rio Claro, o Santos teve chances de virar o jogo e sair vencedor.

Na próxima quinta-feira o Santos recebe o Bragantino na Vila Belmiro. O time do inteiror está em décimo colocado e esta partida será a re-estréia de Robinho em sua casa.

Dados da Partida:

SANTOS 2 X 1 RIO CLARO


Santos
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Wesley Santos (Madson); Rodrigo Mancha, Germano (Giovanni), Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho
Técnico: Dorival Júnior


Rio Claro
Sidney, Luciano, Ernando e Vinicius; Neno (Lucas), Walker, Danilo Avelar (Alessandro), Maicon Souza (William) e Marco Aurélio; David e Jackson
Técnico: Paulinho Maclaren


Data: 14/02/2010, domingo
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leonardo Bizzio Marinho
Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa
Público: 32.001 pagantes
Renda: R$ 775.405,00
Cartões amarelos: Marco Aurélio, Ernando, Neno, Alessandro (Rio Claro), Madson (Santos)
Cartão vermelho: Ernando
Gols: Jackson, aos 39min do primeiro tempo; André, aos 24min do segundo tempo, Giovanni, aos 44min do segundo tempo



FONTE: GLOBOESPORTE.COM



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para manter a tradição!!


Como já era de se esperar, a torcida quer ver Robinho contra o Corinthians. Dunga já o relacionou para o amistoso da Seleção em Londres. O jogo do Campeonato Paulista é no dia 28 deste mês. O da Seleção é na terça-feira. E como fica? A CBF está tentando fazer um plano logístico digno de mestre.

A torcida fará sua parte!!!

Foto: Willy Golz

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Nem era aula, mas rolô a letra!!!



Foi mal Ceni!!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

.Artilharia dentro de casa.

Janeiro 2010 - 3 Jogos

André - 3 gols
Neymar - 3 gols
Wesley - 1 gol
Zé Eduardo - 1 gol

sábado, 30 de janeiro de 2010

Santos x Oeste

30.01.2010 - 19:30h - 2x0



Santos faz dois gols no time de Itápolis e pode terminar a rodada como líder

O jogo do último sábado pode não ter sido a melhor atuação do Peixe no campeonato, no entanto, um empate entre Corinthians e Palmeiras no Pacaembu pode colocar o Santos na liderança do Paulistão. Independentemente do resultado, os jogadores do Alvinegro estão no caminho certo e a torcida já profetizou: "OLELÊ, OLALÁ!!! O ROBINHO VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR!!!"

Mesmo sem a participação de Robinho, que acertou seu retorno ao clube por seis meses, o Santos fez bonito. No jogo contra o Barueri, na última quarta, o Santos "ensacolou" o Barueri por 5 a 0. Ontém não teve goleada mas, mais uma vez, Neymar foi o nome do jogo. Além de ter feito o último gol, a jovem promessa da Vila deu o passe para Marquinhos perder um gol feito.

André fez o primeiro gol e pouco-a-pouco vem se sentindo mais confiante com a camisa 9 do Peixão. Neymar, mais que a vontade, perseguiu a meta o tempo todo, sem sucesso. Somente depois que Madson entrou no jogo surgiu o toque "açucarado" que pode finalizar o jogo.

Dados do jogo:
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Maurício Machado Ferronato
Público: 10.393
Cartões amarelos: Adriano, André Luís, Paulo Miranda (Oeste), Léo, Neymar, Bruno Rodrigo (Santos)
Cartões vermelhos: Rivaldo (Oeste)
Gol: André, aos 6 minutos do segundo tempo, e Neymar, aos 47min.


------------------------------------------------------------------------

Torcida do Oeste



Aproximadamente 20 pessoas torciam para o Oeste. O time pouco criou. Preferiu bater. Seguem sem vencer no campeonato.

Fotos: Marcel Corrêa e Willy Golz

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Volta de Robinho ao Glorioso

Quinta-Feira, 28 de janeiro.





Róbson volta ao glorioso. Ronaldo sente fisgada. Coincidência? ¬¬

Nem o mais otimista dos torcedores santistas poderia esperar um reforço à altura para o ataque da equipe. Robinho volta ao time da vila, em um contrato de 6 meses, (até 4 de agosto) podendo ajudar a equipe da Vila Belmiro no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e começo de Campeonato Brasileiro.

E se da mesma forma 'surpresa' que ele voltou, prolongar o contrato ou coisa boa parecida?

Resta aos torcedores agradecerem aquele lá de cima, que atendeu o pedido de 'virada-de-ano' de muitas pessoas de uma só vez.

Corinthians, nem vou falar nada... deixa rolar (a bola).

Santos x Barueri

27.01.2010 - 19:30h - 5x0





Dados do jogo:
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo e Daniel Luis Marques
Público: 5.294
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo, Neymar e Rodrigo Mancha (Santos); Daniel Marques, Marcelinho, Éder e Diego (Barueri)
Cartão vermelho: Diego Barros e Marcelinho (Barueri)
Gols: André, aos 33 minutos do primeiro tempo; Wesley, aos 25, Zé Eduardo, aos 28, e Neymar, aos 33 e aos 42 minutos do segundo tempo

------------------------------------------------------------------------

Torcida do Barueri



Exatamente 14 pessoas torciam para o Barueri, que segurou o 1x0 até boa parte da segunda etapa e teve a chance de empatar a partida (chutou na trave). Muito diferente do time que jogou bem o Brasileirão 2009, não teve destaques na partida. Quem não faz toma. E tomou.

Fotos: Marcel Corrêa
Vídeo: Willy Golz

Santos x Ponte Preta

20.01.2010 - 19:30h - 1x1

Dados do jogo:
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
Público: 10.676
Cartões amarelos: Pará (Santos); Guilherme, Fabiano Gadelha, Leo Oliveira e Leandrinho (Ponte Preta)
Gols: André, aos três, e Jean, aos 25 minutos do segundo tempo.



------------------------------------------------------------------------

Torcida da Ponte Preta



A torcida da Ponte Preta apoiou o time até o final. Ficaram satisfeitos com o empate. Provocaram a torcida do Peixe, mas a verdade é uma só: "ão ão ão, 2ª divisão".

Fotos: Marcel Corrêa